Contratar jogadores em Portugal

Publicado em Atualizado em


In: DiarioDigital – “… Com o caso Edgar ainda por deslindar, a guerra Benfica-FC Porto promete, no entanto, continuar, já que águias e dragões estão igualmente par-a-par na corrida por outros jogadores, tais como o polaco Kazmierczak, Miccoli, Cardozo e Leandro Lima. Sendo que, alguns, estão igualmente na mira do Sporting.”

Mas o que se passa? anda tudo doido?
Com tantos milhões de jovens futebolistas de qualidade espalhados pelo mundo, só estes é que interessam vir em simultâneo para Portugal? porquê?

Quanto a mim as contratações por “catálogo” são sempre más para os clubes. Só interessam aos “empresários da bola” e aos comissionistas, que não perdem um oportunidade de realizar mais valias .

Só assim se percebe os excessos de defesas direitos ou médios defensivos e a falta de laterais esquerdos e de atacantes(por ex.) em alguns casos, os plantéis desiquilibrados resultam muito disto.

Se os empresários da América do Sul não aparecerem por cá em Junho, Julho e Agosto, vão o Presidente e o treinador do(s) clube(s) lá e compram o mais barato, sem saber o que lhe vai sair na “rifa” (se não for assim, pelo menos fica essa idéia).

Se existir um plano e forem estabelecidos objectivos antecipadamente, os jogadores começam a ser observados no ínicio da época e quando chegar a Abril ou Maio, os jogadores devem estar contratados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s