Proposta para levar mais espectadores aos estádios

Publicado em Atualizado em


A situação económica dos portugueses é o que se sabe, também por isso não podemos ir ao futebol como gostaríamos. É claro que a nuvem sobre “o sistema”, os espectáculos e os artistas não são aquilo que gostariamos, mas mesmo assim “a malta” gosta, e se houvessem mais incentivos tenho a certeza que haveria mais espectadores nos estádios. É que alguns podem ir, mas a maioria não pode.

A proposta que apresento não é só da minha autoria, já foi comentada em várias tertúlias, mas nunca a vi na comunicação social e é simples: 1 bilhete para 4 pessoas (nem mais nem menos).

Há quem goste de ir ao futebol, mas não tenha companhia, porque o amigo não tem possiblidades de ir sempre. Quem goste de levar os filhos, a mulher, mas é caro.

Desta forma  e se os clubes pensassem nesta proposta, talvez isso contribuisse para resolver alguns problemas, como de falta de espectadores, sócios e adeptos, e até calor humano no apoio aos atletas.

Uma opinião sobre “Proposta para levar mais espectadores aos estádios

    hugo oliveira disse:
    Maio 27, 2008 às 2:24 pm

    boa tarde. eu gostaria de contactar com o luis ou com alguem do site futebolis e nao sei como o fazer. queria divulgar uma acção de formação para treinadores de guarda redes, tema de muito interesse aqui. por favor digam-me como o fazer. o meu mail segue em cima se me quiserem contactar

Deixe uma Resposta

