1ª Acção de formação para treinadores de guarda-redes

Publicado em Atualizado em


1ª grande acção de formação para treinadores de guarda-redes a sul de Portugal.

Esta acção engloba temas desde o futebol de formação até ao futebol sénior.

Novas tendências de treino com o único treinador de guarda redes portugues licenciado pela Fifa.

informações e inscrições em www.altorendimento.net

13 opiniões sobre “1ª Acção de formação para treinadores de guarda-redes

    hugo oliveira disse:
    Junho 2, 2008 às 8:02 pm

    Depois desta acção em vila real st. antonio existirá uma outra em lisboa de 23 a 26 de junho. informações em http://www.altorendimento.net

    André Fernandes disse:
    Julho 15, 2008 às 11:46 pm

    Sr. Hugo Oliveira boa noite, chamo-me André Fernandes e sou estudante do ultimo ano curso de Educação Física e Desporto, estou a realizar a minha monografia final de curso sobre formação de Guarda-Redes de futebol. Atraves da pesquisa que efectuei encontrei o seu nome em muitos documentos e acçoes de formaçao relacionadas com o tema.

    Gostaria, se possivel que me podessem fornecer o seu contacto de modo a requesitar a sua ajuda, ou que podesse-mos comunicar de modo a poder ajudar-me, seria muito importante para mim nesta etapa final do meu curso. Agradeco a compreensão.

    Atenciosamente,

    André Fernandes

    email: paskito@hotmail.com ou andre131313@gmail.com

    André Fernandes disse:
    Julho 16, 2008 às 12:12 am

    o meu numero é:938182962

    obrigado

    antonio disse:
    Dezembro 5, 2008 às 3:10 pm

    gostaria de participa deste formação mas estou muito longe e não sei c participa.

    luis ferreira disse:
    Fevereiro 28, 2009 às 8:08 pm

    Boas Hugo
    Gostava de saber quantos dias sao de curso no Algarve.
    Obrigado

    antonio claudino figueredo disse:
    Março 3, 2009 às 4:06 pm

    gostaria de participa do cusso…mais estou na ilha do pico sou jogador de futebol. e gotaria de saber quando vai ser e quanto e…..e saber se tem em lisboa.

    hgo disse:
    Abril 22, 2009 às 10:03 pm

    em junho de 2009 novo curso de treino de guarda redes. desta vez curso pratico unico em portugal e em 3 pontos do país. porto lisboa e algarve. mais info brevemente ou entao visite http://www.altorendimento.net.

    AIRES disse:
    Abril 30, 2009 às 2:01 pm

    OLÁ HUGO SOU DE BARCELOS GOSTAVA DE TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO…….964750707

    Tiago Magalhães disse:
    Julho 12, 2009 às 11:18 am

    Bom Dia.
    O meu nome é Tiago Magalhães e resido em Vila Nova de Gaia.
    Fui Guarda-Redes desde os 7 anos de idade até aos 24 anos.
    Fui obrigado a deixar infelizmente derivado a ter sido submetido a varias cirurgias ao joelho.
    Desde ai,tenho estado ligado ao treino de Guarda-Redes em equipas de futebol.
    Gostaria de receber sempre que possivel,informações acerca de Seminarios ou Cursos ligados ao Treino de Guarda-Redes.

    Atenciosamente,

    Tiago Magalhães

    Tiago Magalhães disse:
    Julho 12, 2009 às 11:22 am

    Ola Hugo.
    È novamente o Tiago Magalhães.
    Eu recordo-me do Hugo do tempo do Vilanovense, ainda se lembra?
    Eu jogava la e o Hugo exercia funções administrativas no clube salvo erro.
    Fico aguardar contacto seu.
    Vou deixar o meus contactos: 918571146 ou tiago.magalhaes@hotmail.com

    Ate breve,

    Tiago

    antonio rocha disse:
    Julho 11, 2010 às 5:19 pm

    porque so realizam estas formaçoes centro e sul do pais,sera k nos de tras-os-montes nao temos direito a nada,tenho deslocado k sei varios mas as informaçoes chegam tarde e mal agradecia k me informasse neste caso para o algarve ,so de ferias,,sou de mirandela e treino na formaçao e gosto de futebol nao sou professional,gostava k o hugo me ligasse ou alguem para me dar informaçao sobre estas formaçoes ta ,obrigado nº 932121024,,919792414

    marcio silva disse:
    Junho 6, 2011 às 12:55 pm

    ola hugo moro em viseu gostaria de receber mais informações sobre o curso de treinamento de guarda redes meu numero 929068585

    Nuno Ribeiro disse:
    Julho 27, 2011 às 12:54 pm

    Bom tarde.
    O meu nome é Nuno Ribeiro e resido em tomar.
    sou Guarda-Redes desde e gostaria de receber sempre que possivel,informações acerca de Seminarios ou Cursos ligados ao Treino de Guarda-Redes e tambem queira saber se este ano vai abrir algum curso de treinador de Guarda-Redes pela Federação ou por outra.
    O meu contacto é 912919720
    um abraço

Deixe uma Resposta

