Vídeo: Treino de Guarda-Redes

Publicado em Atualizado em


14 opiniões sobre “Vídeo: Treino de Guarda-Redes

    mario disse:
    Setembro 15, 2009 às 3:36 pm

    venham mais artigos sobre o treino de guarda redes.

    miguel disse:
    Setembro 30, 2009 às 1:24 pm

    gostaria de ter mais esquemas de preparacao de guarda redes sobre o treino muito bom da-me luz sobre os treinos de guarda redes da oliveirinha primeira distrital de aveiro

    Tiago disse:
    Outubro 2, 2009 às 2:57 pm

    Muito bom os métodos de treinos usados neste video . Gostaria de aprender novos métodos sobre treino de guarda-redes , se fosse possível enviarem-me informação para o meu e-mail . tiago_bairrada@hotmail.com

    Só um ponto acerca deste video , o guarda-redes , na maioria das vezes , defendia a bola i ao recolocar-se na baliza para defender outra bola , virava-se de costas para “o jogo” . Eu aprendi que as costas ficam sempre viradas para a baliza porque temos que estar sempre de frente para o jogo .

    Cumprimentos ,

    Luis Vicente disse:
    Março 16, 2010 às 12:18 pm

    Obrigado a todos por toda a informação de treino de guarda-redes.
    Agradeço se possível mais informação sobre este assunto para o email lmrvicente@sapo.pt.
    Não trabalho para nenhum clube, apenas quero treinar o meu filho.
    Obrigado pela atenção,
    Luis Vicente

    j.brito disse:
    Junho 4, 2011 às 2:55 pm

    Estou muito interessado no treino de guarda redes, e no seu trabalho tecnico e psicologico do seu papel fundamental para a equipa

    Leandro Duarte disse:
    Agosto 18, 2011 às 4:18 pm

    Alguém me pode fornecer material de treino de Guarda-Redes?

    Obrigado

    Pedro disse:
    Novembro 13, 2011 às 9:00 pm

    Queria tirar um curso de treinador de guarda redes se alguem sober como posso fazer me informe obrigado

    Bruno Miguel disse:
    Fevereiro 2, 2012 às 1:51 pm

    Alo sou guarda redes ando a procura de club se alguem me poder ajudar ficarei muito grato, podem ver o meu video em http://youtu.be/86l_aOcTnYo

    Fernando Araújko disse:
    Agosto 17, 2012 às 3:20 pm

    Boas técnicas, pretendo saber um pouco mais se possível, será possível enviar métodos para o meu mail.
    fmaraujo71@gmail.com

    jose antonio ferreira fontes disse:
    Setembro 6, 2012 às 11:14 pm

    serrinha ja tenho o diploma de guada redes mas gostava de ter o curso.

    rui neves disse:
    Setembro 18, 2012 às 2:25 pm

    gostaria de receber mais treinos de guarda redes!rui_ferreira_neves@hotmail.com

    borges disse:
    Novembro 22, 2012 às 8:56 pm

    boas. estou a iniciar a minha carreira como treinador de guarda redes e gostaria de uma ajuda vossa. mt obrigado

    Nsungu Ambrosio disse:
    Abril 22, 2013 às 6:12 pm

    Gostei deste trabalho. Quero compartilhar mais ideias. Sendo um técnico d guarda-redes em formação. Em Angola.

    TiagoQuintela disse:
    Julho 31, 2013 às 3:07 am

    Olá, começei agora a carreira como treinador de guarda redes.
    Tenho bastante informação, mas nada melhor que aprendermos com metedos de outras pessoas, se me puderem partilhar comigo agradecia, TiagoQuintelaSCP@gmail.com

Deixe uma Resposta

