Aqueles que nunca se enganam

Publicado em Atualizado em


Existe um tipo de pessoas que tenho grandes dificuldades em lidar, são aqueles, cujas mentalidades andam um pouco à volta do “NUNCA ME ENGANO E RARAMENTE TENHO DÚVIDAS”.

Apercebi-me mais em detalhe deste “tipo de ser humano” ao cruzar-me um dia, já há alguns anos, com um engravatadinho que teve como missão despedir-me de um emprego por onde passei.  Essa pessoa que nunca chegou a conhecer-me minimamente teve a infelicidade de me avaliar, utilizando argumentos que me deixaram completamente parvo.  Chegou a indicar-me aquilo que eu deveria fazer no futuro, atendendo ao que entendia ser o meu perfil. Estava errado, posso garantir hoje (na altura ainda me pôs a reflectir, juro).

Isto vem a propósito de algumas coisas que se vão passando com os ditos sábios e ultimamente no futebol português, como sejam:  Jorge Jesus (com as situações de Quim e de Éder Luís) e Carlos Queirós com as desculpas de quem é velho para convocar (e os outros!!!!) ou ainda as teorias sobre o Butt (GR que não servia para o Benfica e poderá ser o titular da Alemanha no mundial 2010).

Estas pessoas que são assim, podem ter que decidir, compreendo, mas nunca devem menosprezar outro ser humano.

Deixe uma Resposta

