Aqueles que nunca se enganam

Publicado em Atualizado em


Existe um tipo de pessoas que tenho grandes dificuldades em lidar, são aqueles, cujas mentalidades andam um pouco à volta do “NUNCA ME ENGANO E RARAMENTE TENHO DÚVIDAS”.

Apercebi-me mais em detalhe deste “tipo de ser humano” ao cruzar-me um dia, já há alguns anos, com um engravatadinho que teve como missão despedir-me de um emprego por onde passei.  Essa pessoa que nunca chegou a conhecer-me minimamente teve a infelicidade de me avaliar, utilizando argumentos que me deixaram completamente parvo.  Chegou a indicar-me aquilo que eu deveria fazer no futuro, atendendo ao que entendia ser o meu perfil. Estava errado, posso garantir hoje (na altura ainda me pôs a reflectir, juro).

Isto vem a propósito de algumas coisas que se vão passando com os ditos sábios e ultimamente no futebol português, como sejam:  Jorge Jesus (com as situações de Quim e de Éder Luís) e Carlos Queirós com as desculpas de quem é velho para convocar (e os outros!!!!) ou ainda as teorias sobre o Butt (GR que não servia para o Benfica e poderá ser o titular da Alemanha no mundial 2010).

Estas pessoas que são assim, podem ter que decidir, compreendo, mas nunca devem menosprezar outro ser humano.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s