Costinha o antibenfiquista

Publicado em Atualizado em


A carreira desportiva do Costinha foi diferente da maioria, ou seja, pulou da Madeira para o Mónaco sem passar pela 1ª Divisão portuguesa (actual Liga Zon/Sagres). Depois, voltou em grande para o FC Porto e revelou-se um jogador muito útil, até mesmo na selecção nacional. Para terminar andou a ganhar dinheiro pela Rússia e pela Itália (pouco jogou).

Durante estes anos, o Costa deu muitas entrevistas e em quase todas me surpreendia,… sim! Desde a mania dos casacos e dos fatos diferentes das outras pessoas, até jogar no FC Porto e dizer que era sportinguista. Demonstrava algumas ideias diferentes da maioria dos seus colegas de profissão, mas só isso.

Agora isto…  Eu até acho que entendo a ideia do director desportivo do Sporting.  Para mim, ele vir para os jornais com este tipo de conversa só pode ser para enganar os sportinguistas. Sim, porque para os restantes… “acho” que não consegue.

Dizer que é o Sporting, tudo normal, agora dizer-se “anti-qualquer outro clube” é demagógico… Não começa muito bem este sr.director desportivo do fato aos quadradinhos.

Deixe uma Resposta

